sábado, 10 de novembro de 2007

Prece à Isabelinha


Ó Deus...acolhei favoravelmente a prece que vos dirijo pelo espírito de Isabella;
fazei-a entrever vossa claridade divina, e tornai-lhe fácil o caminho da felicidade eterna. Permiti que os bons espíritos levem a ela minhas palavras e o meu pensamento:

Isabellinha...tu que me eras tão querida neste mundo, ouve minha voz que te chama

para dar-te uma nova garantia de meu afeto. Deus permitiu que fosses libertada

primeiro, eu não poderia lamentar-me sem egoísmo, pois seria desejar para ti as

penas e sofrimentos da vida.

Espero, portanto, com resignação, o momento de nossa união no mundo mais feliz em

que me precedeste.

Sei que nossa separação é apenas momentânea, e que, quão longa pssa parecer-me, sua

duração se esvai ante a eternidade de bonança que Deus promete aos seus eleitos. Que

sua bondade me preserve de fazer algo que possa retardar esse instante desejado, e

que Ele me poupe da dor de não te reencontrar ao sair de meu cativeiro terrestre.

Oh! Como é doce e consoladora a certeza de que não há entre nós mais que um véu

material a te esconder de minha vista! De que tu podes estar aqui, ao meu lado,

ver-me e ouvir-me como outrora, e melhor ainda que outrora. De que tu não me

esqueces, da mesma forma que eu não te esqueço. De que nossos pensamentos não cessam

de se entrelaçar, e de que o teu me segue e me sustenta sempre.

Que a paz do Senhor esteja contigo e que os Anjinhos do Céu te abracem e te beijem

por mim neste teu 6° aniversário!
* + 23/11/2001

Te amo...Sempre te amarei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário