domingo, 22 de novembro de 2009

dia 23 de novembro - 8 anos de Isabella



Isa...bela como a mais perfeita flor. Os seus olhos tem o prisma de todas as manhãs e quando a noite chega, vejo você brincar no céu,és a estrela mais bonita que ilumina os corações. Sei que estás comigo agora pois sei que estás em mim...sei que estás em mim...

E quando amanhecer e o sol trouxer seu brilho você me dará a paz que eu sempre procurei, e quando amanhecer e o sol trouxer seu brilho, a luz que me conduz é a luz do teu sorriso...
Me perco nas lembranças tentando entender, por que você partiu assim tão de repente e esse tempo que não para, não para de passar, passa tudo mas você não passará, mas todo anjo sabe a hora de voltar...
E quando amanhecer e o sol trouxer seu brilho você me dará a paz que eu sempre procurei...e quando amanhecer e o sol trouxer seu brilho, a luz que me conduz é a luz do teu sorriso.
AMOR ETERNO!


" As estrelas nao foram criadas para a Terra,e sim para o céu. Assim também são os anjos, como nossa Isa que Papai do céu permitiu que viesse até nós para transformas vidas, aprimorar e fortalecer espíritos. Uma estrela pode mudar de lugar, mas o seu brilho permanecerá por milhares de anos. Assim, foi você Isabella, ficará sempre a saudade quando olharmos para o céu, lembraremos sempre do seu lindo e perfeito rostinho. "Isa" estará para sempre em nossos corações! " Te amamos!!!!!!!!! Eternamente.....


Que a estrada se erga ao encontro de seu caminho. Que o vento esteja sempre às suas costas. Que o sol brilhe quente sobre sua face. Que a chuva caia suave sobre seus campos. E até que nos encontremos de novo, que Deus te guarde na palma da sua mão. Pois, quando fazemos o melhor que podemos, nunca sabemos o milagre que acontecerá em nossas vidas.


Laços de amor nos uniram e Luz nas nossas vidas nos aproximarão novamente. Obrigada pelo privilégio e orgulho que pude sentir em ter sido escolhida por você para poder sentir a emoção de ser sua mãe...


Papai do Céu, há oito anos te devolvi minha filha,meu anjo cor de rosa... cuide dela pra mim.

Um comentário:

  1. Lidia,
    Fiquei emocionada!
    Tenha certeza:Papai do céu e seu filho Jesus estão cuidando direitinho de sua filha e ela está protegendo voce também.
    Um beijo
    Sonia.
    Feliz natal!
    Feliz 2010

    ResponderExcluir